Os tempos actuais pedem (re)conexão com a Natureza. E as Famílias (nucleares, alargadas, monoparentais...) são essenciais para contrariar a tendência de um "divórcio" preocupante entre o Homem e a Natureza(não é assim, Richard Louv?).
Não são maioria, infelizmente, as famílias que vivem a relação de excelência do nosso título. Nem a minha é modelo. Outras caminham à nossa frente neste desafio. Porém, encontramos o Caminho e, alguns, já o percorremos!
De 15 a 17 do corrente mês de Julho, o parque de Campismo de Vidoeiro (Vila o Gerês), Torneiros (em Lobios, Galiza, nas "águas quentes") Caniçada e Abadia, foram cenários de muitas experiências lindas que Louvam a Vida. Referimos a presença os nossos 7 netos: da mais velha para o mais novo, AA, MS, DA, JR, RJ,AD (um mesinho) e G (quase a nascer).
Em Terras da Galiza, tivemos uma surpresa: O Óscar, cão chihuahua. Porquê tudo que é pequeno atrai a nossa atenção?
Abaixo, algumas imagens desse fim de semana inesquecível, onde apenas um filho, uma nora e um genro, não puderam estar presentes nesse convívio da nossa família alargada (avós, pais, noras, tios/as, netos/a).
Também tivemos connosco uma jovem família amiga, muito querida: LF, BF J e T.
domingo, 24 de julho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário