Como disse, há dias, no meu outro blog (aventuranoriodavida), embora pequeninho, do que gosto e faço, poderei partilhar um pedacinho ou um pedaço.
A propósito de partilha.
Como habitualmente, na última 3ª feira de cada mês, à tarde, partilho um pedacinho "do que gosto e faço", nos momentos de animação musical do Poverello. Porém ontem, uma agradável surpresa me abraçou: o animador foi animado e inspirado, profundamente, com um quadro humano pintado com cores, formas, texturas... num misto de força (mental, cultural, espiritual, relacional...) e de fragilidade (de uma saúde debilitada, cuja recuperação se deseja seja boa e rápida).
Sim, essa agradável surpresa tem um nome incomum, tem uma voz que (en)canta, umas mãos que acariciam papel e tinta e uma viola (guitarra acústica) personalizada (que tive o prazer de tocar, ou antes, de ser tocado por ela)... Mas essencialmente, ou "cosmodramáticamente", tem uma alma de trovador africano: Eleutério Sanches (desfrute mais vendo, ouvindo, sentindo..., clicando na imagem abaixo).
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Animação musical, no Poverello...
Etiquetas:
animação,
Eleutério Sanches,
escritor,
inspiração,
musica,
música,
pintor,
Poverello
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário