domingo, 30 de novembro de 2008

Fã de AUGUSTO CURY?

Psiquiatra, psicoterapeuta, cientista, escritor...

É considerado, nos últimos anos, o autor mais lido do Brasil. É um verdadeiro fenómeno editorial com mais de 9 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!(CURY, 2008, Vendedor de Sonhos e Código da Inteligência).

Bibliografia: 22 livros entre os quais quatro de ficção (e mais de 3 mil páginas ainda inéditas).

A propósito de uma das suas publicações, eis um extracto de uma conversa:

- Ofereceram-me um livro...
E porque estavamos num contexto de formação, de imediato, surgiu na minha mente o título.
- Pais Brilhantes Professores Fascinantes, disse eu para a responsável do Departamento Lar e Família.
Depois de lhe dizer que havia lido todos os livros de Cury ouvi da minha amiga...
- Você é fã do Cury.
- Não sou fã do Cury. Sou fã da VIDA que inspira o Cury, respondi-lhe com convicção.

Portanto não sou "curysta".



Links:

7 comentários:

Juliana Poggi disse...

li um trecho de vendedor de sonhos na internet pareceu realmente interessante!
Mais que ele é um sucesso isso é!

... disse...

Não posso comentar nada,pois não conheço nada de augusto cury....mas ta aí uma oportunidade de eu ler um livro dele nas ferias...

Anónimo disse...

augusto cury é fantástico..nem dá pra comentar o que ele éh..ele como seus livros ajudando a auto-escima das pessoas..dando um up na felicidade das pessoas..ele é o rei midas do mundo dos livros..ja li dois livros dele e é muito fortalecedor..

Leo Pinheiro disse...

Sinceramente desconheço a obra dele, li fragmentos, que me pareceram frases de caminhão.

Não é da categoria 'não li e não gostei', mas da que 'do pouco que eu vi, não me motivou a comprar um livro de sua autoria'.

Mas claro, é legal vc dividir os eu gosto e opiniões com a gente. Blog é para isso mesmo! Abç

Rodrigo Andolfato disse...

Nunca ouvi falar, mas achei interessante o post. Vou dar uma olhada! Abraços

Dota disse...

bom blog cara...

Unknown disse...

dr augusto sou seu fan pelo seu trabalho
é muito lindo li dois livros seu fiquei muito
felix que deus abençoe muito vc abraçao
meu nome é airton roberto teixeira
os dois livros que sao mestre dos mestres e
pais brilhantes e professores façinantes

Enviar um comentário