quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Livro como este, não li!

Já o disse e repito: não há livro de Augusto Cury que não tenha lido.

Uma pequena correcção: ainda não terminei de ler o seu lançamento mais recente em Portugal, cuja foto insiro neste post.

"Não julgue o livro pela capa antes de dar uma lida", canta um grupo brasileiro de crianças. Leiamos com espírito crítico. O autor agradece.

Para mim é um livro com pouco "corpo" (volume) mas com uma grande "alma". Talvez o melhor dos seus melhores...

Esta é uma avaliação provisória, pois ainda não cheguei a meio...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Duarte
Esse ainda não tenho, vou tomar nota dele para comprar,também tenho na minha lista de compras "a saga de um pensador", "doze semanas para mudar uma vida", "revolucione a sua qualidade de vida", "dez leis para ser feliz" e "você é insubstituível", para já estes.
Já tenho 8 livros dele e realmente acho-os muito bons. Um dia vou visitar a sua biblioteca.

Jod disse...

Porque não? É sempre bem-vinda a pessoa que vier por bem.
Obrigado pelo comentário.

Enviar um comentário