segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aniversários: momento especiais de convívio

Eu que o diga. Foram dois este fim de semana passado. Eis as letras da e do aniversariante, a M, de 13 anos e o A, de 2 anos.
Os momentos foram tão intensos, para mim, pelo menos, mas creio que também para outros/as participantes, que, tendo em conta a magra disponibilidade de tempo para esta reflexão-partilha, sinto dificuldade em selecionar os itens mais relevantes. Também pelo que podia ser fotografado ou gravado, mas sobretudo pelo que acontece no nosso, meu, mundo interior. Pelo que aconteceu. Eis apenas um, e tem a ver com o sentido-pensado-vivido no sábado:

A possibilidade de, para o próximo ano, caminhar só (acompanhado da minha pastora alemã, a Life) ou com um pequeno grupo de amigos (o João, adolescente, manifestou o seu interesse em participar) ao longo da Geira, via romana ou
via XVIII, desde Braga a Astorga (215 milhas ou 318 kms). Entre os presentes, no sábado, num amigo de longa data, pareceu-me encontrar o meu PT (Personal Trainer).

E tudo começou com uma partilha dolorosa: o problema de saúde da Nikita (cadela akita)

Sobre o 2º aniversário, ontem, e do momento mais alto por mim vivido, porque mais de ordem espiritual, se interessado/a ler presentes naturais.

Sem comentários:

Enviar um comentário