quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Herói: conheça o seu, Especial e Único de Domingo a Sábado

Tradução de DD:

Conseguem ouvir-me? Em alturas como estas, podemos colocar a nós mesmos várias questões importantes:

Como é que vocês, eu, os nossos amigos e crianças, podemos realmente confiar que o que vemos na TV e ouvimos na rádio, é verdade?

Como sabemos que as nossas opiniões são realmente nossas?

Como podemos ter a certeza que a nossa voz fraca é ouvida e não escondida no silêncio?


Eu posso dizer-vos como.

Existe uma pessoa a quem podemos agradecer por tudo isto.
Podemos agradecer a esta pessoa por nos ter dado novas perspectivas.
Podemos agradecer a esta pessoa por nos ter dado a escolha.
Esta pessoa dá-nos uma alternativa à uniformidade e ao pensamento a curto-termo.
Estamos em dívida para com esta pessoa por tornar um dia normal em algo especial.

Um dia em que nos levantamos do sofá e dizemos:
"Eu mudei a minha opinião!"

Só existe uma palavra que faz total justiça a esta pessoa: Herói...

Prepare-se para o climax!

Clique na imagem.

Obrigada/o/as/os!

Sem comentários:

Enviar um comentário