domingo, 13 de junho de 2010

Perdão e paz, um testemunho.

Aconteceu no Sábado.
No Temp(l)o e Culto da Vida.
Entre duas senhoras.

Eu fui tocado pela paz e pelas lágrimas felizes que, lindas, espreitavam nos olhos daquela avó.
Pouco tempo depois, tive o privilégio de contemplar o outro lado do testemunho: um segundo abraço, no qual a jovem selava aquele momento com um sorriso luminoso que honrava o Criador.

- Já valeu a pena ter vindo à Igreja!

Dissera-me feliz aquele senhora de cabelos cor de prata. E contou-me os detalhes.

- ... Sei que vais casar. Quero desejar-te as maiores felicidades!
- Eu também lhe quero pedir perdão pelo que aconteceu há anos atrás!
- Está tudo resolvido, entre nós!


Este foi o diálogo, selado com o abraço da ReconciliaSão.
O segundo, do qual sou testemunha contemplativa, apenas a poucos metros de distância, soube-o depois no regresso a casa:

- Há pouco foi tudo muito rápido...

Foi o abraço da confiRmaSão!

Eis um Bem-Estar geral para semear, regar, colher e oferecer!
Eis um verdadeiro louvor ao Amor a Deus e ao Homem, no testemunho destas duas Mulheres!

Sem comentários:

Enviar um comentário