sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aprender com as crianças...

Navegando, há dias, na Blogosfera, encontrei um vídeo que me fez pensar no post por mim aqui colocado, no Dia Mundial da Criança, em 2010.

Relacionei o meu post com o vídeo da TED (TED - Tecnologia, Entretenimento, Design em português - é uma fundação privada sem fins lucrativos, dos Estados Unidos, conhecida, sobretudo, por suas conferências na Europa, Ásia e Estados Unidos, conferências para disseminar ideias).

Adora Svitak, a conferencista-criança prodígio, diz que o mundo precisa de "ideias infantis": ideias arrojadas, criatividade selvagem e principalmente optimistas. Ela defende que os grandes sonhos das crianças merecem altas expectativas, começando com a boa vontade dos adultos em aprender com as crianças tanto quanto ensiná-las.

Aprender com as crianças também faz parte da Educação. Eu desfrutei. Desfrute você também:

Não domina o inglês? Eu também não. Então, para ter as legendas em português, clique em view subtitles e seleccione a nossa língua:


Sem comentários:

Enviar um comentário