sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Valores, nos desenhos dos meus netos (1)

Netos, leia-se netas e netos.
Valores, neste contexto, entende-se tudo que é importante ou então essencial, para o dia-a-dia, de todo o ser humano (e não só: também da fauna e da flora. As plantas, os animais, e muitos mais "seres", agradecem).

Gosto imenso de "espiar" os valores presentes nos desenhos das crianças.

Porque os desenhos dos meus netos, me estão mais acessíveis, vou iniciar esta aventura (ou jogo, ou caça ao tesouro...) com o desenho que me foi, expontâneamente oferecido pelo "espião" dvd, em 2011/01/29.

Se quiser entrar nesta aventura, espiando ou descobrindo os tais valores ou tesouros, faça o favor de se servir do espaço "comentários".
Desde já o nosso muito obrigado.

Eis o desenho:

1 comentário:

Anónimo disse...

Os valores que eu encontro nese desenho são os seguintes:
.automóveis;
.montanhas;
.rio;
.barco;
.pessoas.

Enviar um comentário