quarta-feira, 20 de abril de 2011

Exercício físico...

Em Macieira da Lixa, vi-o, qual felino, a sair de um caminho para entrar na estrada que subia para Pinheiro. Eis a imagem.


Com alguma dificuldade alcancei-o. Dise-lhe:

- Tenho que meter o turbo para o ultrapassar!

Por momentos confundiu-me (disse-me depois) com um barbas que por ali morava, mais acima.

Momentos depois, entramos os dois, no caminho de onde o vira a sair, sozinho.

- Dirá (um homem a quem saudamos): "Há pouco passou aqui sozinho. Agora já vai acompanhado".
- Já conseguiu um discípulo - acrescentei colocando-me no lugar do referido homem.

E, na verdade, registo, hoje-aqui-agora, a força do testemunho desse Amigo de 74 anos que vemos a caminhar, na foto.

Prosseguir, eu com cerca de 64 anos, na caminhada diária, durante três quartos de hora a uma hora, em Dume/Braga,será certamente um louvor ao DeusVivo, Criador, que tanto nos inspira, não é verdade Companheiro-Amigo-Irmão, Pe. Mário de Oliveira?

Sem comentários:

Enviar um comentário