quarta-feira, 22 de junho de 2011

Olá, eu sou o André!


Quem fala assim (palavras do título)? É o mais novo ou o mais velho?

Este post não é um enigma. Para quem conhece o sorridente e maroto DA, sabe que as "palavras" (captadas pelo pai:DD)são desse tesouro que o DA segura nos seus braços. E as iniciais do nome do seu irmaozinho, são as suas mas ao contrário. Ou seja AD.

Bem, brincadeiras à parte, de um avô babado, ontem estive com o André Daniel. Nasceu no Domingo mas só ontem, (terça-feira)fui conhecê-lo, tocá-lo, beijá-lo...

- Pode pegar nele - disse-me, feliz a minha nora (RM).

Pensei-senti-ouvi que o bébé é grande e eu, adulto, sou o pequenino. Parece-me ouvir um outro "está escrito". Este, radicalmente diferente: não com palavras, escritas ou faladas, mas com a Vida numa das Suas manifestações mais ternurentas (um sorriso enche-me os olhos de lágrimas e um sentimento de gratidão e louvor, qual ave, ascende ao Céu para abençoar a Terra)!

Grato ao DeusVida, por esta manifestação(milagre!)tão querida

O tal avô babado: JD

Sem comentários:

Enviar um comentário